Rafael Matos e Marcelo Melo são vice-campeões no ATP 500 de Washington
O mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos ficaram com o vice-campeonato do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos.
O mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Rafael Matos ficaram com o vice-campeonato do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos.
Melhores brasileiros do ranking de duplas, Rafael Matos e Marcelo Melo estão em sua segunda final juntos em 2024, agora no ATP 500 de Washington.
Nesta quinta-feira (01), Marcelo Melo e Rafael Matos derrotaram o russo Karen Khachanov e o francês Giovanni Perricard por 2 a 0.
Orlando Luz, junto com Rafael Matos, conquistou o título do ATP 250 de Bastad, na Suécia, ao derrotar Manuel Guinard e Gregoire Jacq por 7-5 e 6-4.
Marcelo Melo e Rafael Matos estão fora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, e neste domingo (21), Melo comentou sobre o assunto.
Rafael Matos e Orlando Luz se classificaram para as semifinais do ATP 250 de Bastad, na Suécia, onde terão pela frente Rafael Nadal e Caper Ruud.
Orlando Luz e Rafael Matos derrotaram o polonês Piotr Matuszewski e o russo Pavel Kotov por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 7-6, em 1h22 de partida.
Foi divulgada nesta segunda-feira os tenistas que irão representar o Brasil na Copa Davis em jogos que vão acontecer entre 10 e 15 de setembro na Itália.
Rafael Matos e Marcelo Melo não conseguiram incomodar os adversários e acabaram sendo superados nas oitavas de Wimbledon.
Marcelo Melo e Rafael Matos estão na segunda rodada do torneio de Wimbledon após vitória sobre dupla dona da casa nesta quarta-feira (3).
A CBT confirmou que Luisa Stefani e Rafael Matos estão classificados para a chave de duplas mistas dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Este é o 38.º título de Melo no circuito da ATP, o primeiro desde Halle 2023, e o oitavo de Matos, que agora tem dois no ano (o primeiro foi o Rio Open, em fevereiro).
Rafael Matos e Marcelo Melo derrotaram na semifinal desta sexta-feira (14) os alemães Constantin Frantzen e Hendrik Jebens por 2 a 1.
Depois de derrota dura em jogo de quase duas horas em Roland Garros, Marcelo Melo e Rafael Matos seguem juntos para a temporada de grama.
Rafael Matos, 44º do mundo, anunciou a formação de dupla ao lado do mineiro Marcelo Melo, 34º, de olho na vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Após conquistarem o Rio Open na semana passada e acumularem seis vitórias seguidas, Rafael Matos e Barrientos caíram na semifinal do ATP de Santiago.
Campeões do Rio Open, Rafael Matos e Nicolás Barrientos seguem embalados e venceram um duelo complicado rumo às semis do ATP 250 de Santiago.
Após se tornar o primeiro brasileiro a conquistar um título no Rio Open, Rafael Matos e seu parceiro Nicolas Barrientos fazem bonito discurso.
O brasileiro Rafael Matos e o colombiano Nicolas Barrientos são os primeiros semifinalistas da chave de duplas do Rio Open 2024.
Rafael Matos e o colombiano Nicolás Barrientos levaram a melhor diante do brasileiro Marcelo Melo e o holandês Matwe Middelkoop.
A chave de duplas do Rio Open conta com fortes nomes em sua décima edição além da presença de muitos brasileiros também na competição.