
Albert Ramos: «Estou contente, ganhar um ATP não é para todos»
Albert Ramos, o grande campeão da edição de 2021 do Millennium Estoril Open, assumiu este domingo estar muito contente com a conquista em Portugal.
Albert Ramos, o grande campeão da edição de 2021 do Millennium Estoril Open, assumiu este domingo estar muito contente com a conquista em Portugal.
Espanhol superou Cameron Norrie e resistiu a problemas físicos para dar a volta e erguer o troféu em Portugal… mas só no tie-break do terceiro set!
Albert Ramos, número 46 do ranking mundial e sétimo cabeça-de-série, mostrou-se este sábado naturalmente contente com a passagem à final do Estoril Open.
Albert Ramos, espanhol de 33 anos que ocupa o 46.º posto do ranking ATP, qualificou-se este sábado para a sua 10.ª final ATP de singulares da carreira.
Davidovich vai defrontar Albert Ramos nas meias-finais, num duelo importante também para as contas dos Jogos Olímpicos.
Nos quartos-de-final, que agora já têm o seu elenco fechado, Ramos vai defrontar outro francês, Corentin Moutet, num duelo de esquerdinos.
Mouter vai agora defrontar na quinta-feira o canandiano Denis Shapovalov, número 14 ATP, num encontro entre dois bons amigos que têm um rap juntos!
Ramos vai defrontar na segunda ronda o alemão Dominik Koepfer, parceiro de pares de João Sousa, já esta quarta-feira.
Cerundolo, a viver um verdadeiro conto de fadas esta semana, é o jogador argentino mais jovem a chegar a uma final ATP em… 20 anos.
A outra meia-final será entre os argentinos Juan Manuel Cerundolo e Federico Coria.
Patrick Mouratoglou continua a considerar, quase dois anos depois, que não fez absolutamente nada de errado na infame final do US Open de 2018.
Na primeira ronda desta segunda-feira, o espanhol derrotou o croata Marin Cilic, ex-top 3 mundial e atual 25.º ATP, por 6-4 e 6-4, em pouco mais de uma hora
Serena Williams, Carlos Ramos ou mesmo Naomi Osaka não falaram para a reportagem produzida pelo canal norte-americano.
Há nove meses, o US Open terminou com uma das maiores polémicas dos últimos anos entre Serena Williams e o árbitro português Carlos Ramos.
O encontro entre João Sousa e Albert Ramos é o terceiro do Court Central esta quarta-feira, por volta das 14h30 de Portugal Continental.
O juiz português dirigiu vários encontros de singulares masculinos durante a primeira semana, a envolverem figuras da modalidade como Novak Djokovic e Alexander Zverev.
Serena Williams e Carlos Ramos até podem encontrar-se já na Hopman Cup.
Ríos admite ter uma relação complicada com Serena Williams.
Ao ‘New York Times’, Felix Torralba, ex-árbitro espanhol que agora trabalha no WTA de Maiorca, mostrou ter uma opinião diferente.
Amanhã, a Croácia tentará arrumar a questão no encontro de pares.
Seis dias depois da polémica final feminina do US Open, Carlos Ramos, que dirigiu esse encontro em que Naomi Osaka derrotou Serena Williams, está de volta ao trabalho. O árbitro…