
Rublev volta a perder a cabeça, desata ao soco e fica a sangrar dos dedos
Russo ficou pelo caminho logo na segunda ronda do Masters 1000 de Montréal, ao ser surpreendido pelo britânico Daniel Evans.
Russo ficou pelo caminho logo na segunda ronda do Masters 1000 de Montréal, ao ser surpreendido pelo britânico Daniel Evans.
Esta é apenas a terceira vitória da carreira de Nishioka contra um top 10, numa semana que já incluía triunfos sobre Brooksby, De Minaur, Evans e Khachanov.
Primeiro cabeça-de-série esteve muito perto de deixar fugir a segunda partida contra o perigoso norte-americano mas resistiu no tie-break.
Russo acredita que o ténis pode tornar-se independente da política, isto depois de se ver impedido de disputar Wimbledon tal como os bielorrussos.
Russo voltou aos pisos rápidos com uma exibição sólida para desmontar o ténis do jovem britânico a caminho dos oitavos-de-final.
Rublev, que esteve afastado de Wimbledon pelo facto de ser russo, competiu em dois torneios de terra batida sem grande sucesso nas últimas semanas.
Argentino mantém o seu grande momento de forma ao somar a sétima vitória consecutiva, a segunda na carreira diante de um top 10.
Agora, na quinta-feira, Rublev será desafiado na segunda ronda pelo argentino Francisco Cerundolo, 30.º ATP e recente campeão em Bastad.
Rick Macci, que está no Hall of Fame do ténis norte-americano, aponta possibilidades da sua antiga jogadora se esta se dedicar.
Russo aponta necessidade de salvar a sua carreira desportiva se os tenistas do seu país forem proibidos de competir em qualquer torneio.
O russo de 24 anos lembra que apresentou uma solução a Wimbledon para que as coisas se resolvessem a bem.
Jovem de 21 anos, que esta época já conquistou o Millennium Estoril Open, somou a sua primeira vitória da carreira contra um top 10.
Jovem argentino ainda viu o austríaco salvar um match point no segundo set, antes de fechar as contas no terceiro, marcando duelo com o russo.
Jack Draper, jovem de 20 anos que é apontado como a grande esperança do ténis masculino britânico, entrou de forma categórica no ATP 500 do Queen’s Club.
Russo voltou a cair nos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam, desta feita no tie-break do quinto set contra Marin Cilic.
O russo de 25 anos até não entrou bem no encontro, mas viu o italiano Jannik Sinner, 12.º ATP e que também tem jogado bem em Roland Garros, desistir.
Italiano superou duelo com Mackenzie McDonald, enquanto o russo levou a melhor numa duríssima batalha com Cristian Garín.
Romena atirou a raquete ao chão e a mesma ressaltou para a bancada, enquanto o russo ficou perto de acertar num técnico de manutenção.
Depois do susto da primeira ronda, o grego esteve a um ponto de ser forçado a ir ao quinto set com um qualifier, mas acordou a tempo.
Russo falou sobre as decisões tomadas em relação a Wimbledon e apresentou uma outra perspetiva mais alargada das consequências.
Russo disparou a bola contra o seu banco e esteve muito perto de atingir em cheio na cabeça um dos técnicos de manutenção do court.