
Rublev não desanima após ser arrasado por Djokovic: «Sou melhor tenista do que há um ano»
Andrey Rublev não teve hipóteses diante de Novak Djokovic, cedendo de forma clara nos quartos-de-final do Australian Open 2023.
Andrey Rublev não teve hipóteses diante de Novak Djokovic, cedendo de forma clara nos quartos-de-final do Australian Open 2023.
Novak Djokovic não deu qualquer hipótese a Andrey Rublev para se apurar pela décima vez na carreira para as meias-finais do Australian Open.
Holger Rune teve uma oportunidade de ouro para se qualificar para os quartos de final do Australian Open mas acabou por ceder frente a Andrey Rublev.
Andrey Rublev apurou-se para os quartos de final do Australian Open após uma vitória impressionante frente ao jovem Holger Rune.
Rublev vai defrontar nos quartos-de-final o vencedor do encontro entre o sérvio Novak Djokovic e Alex De Minaur, número um da casa.
As bolas do Australian Open têm valido muitas críticas por parte de vários jogadores e Holger Rune foi mais um a juntar-se ao desagrado.
Daniel Evans mostrou fair play ao partilhar comida com Andrey Rublev a meio do encontro da terceira ronda do Australian Open 2023.
Holger Rune, Andrey Rublev e Alex de Minaur voaram nos respetivos compromissos da terceira ronda do Australian Open 2023.
Andrey Rublev justificou o estatuto de quinto cabeça-de-série mesmo a deixar um set pelo caminho, enquanto os três norte-americanos estiveram em alta.
Andrey Rublev ultrapassou Dominic Thiem e qualificou-se para a segunda ronda do Australian Open, após um triunfo relativamente tranquilo.
Russo arranca a sua participação no Australian Open diante de Dominic Thiem, mas também foi questionado sobre o All England Club.
É uma motivação interessante nestes primeiros dias do ano no que ao mercado dos patrocinadores diz respeito: Donna Vekic e Andrey Rublev.
Número oito do ranking ATP garante que não gosta de ficar parado muito tempo sem pegar nas raquetes, ao contrário da maioria.
Russo gastou menos de uma hora para dar um autêntico tratamento ao espanhol, que mostrou muitos sinais de ferrugem no regresso à ação.
Russo assinou uma exibição poderosa perante uma primeira demonstração intermitente do número um do Mundo ao regressar de lesão.
Número oito do ranking ATP precisou de apenas dois sets para ultrapassar Borna Coric nos ‘quartos’ do Mubadala World Championship.
Russo, a par dos seus compatriotas dos bielorrussos, viu-se impedido de disputar Wimbledon esta taemporada e ainda não sabe como será 2023.
Nas meias-finais, Medvedev defronta agora o suíço Stan Wawrinka, que surpreendeu ao eliminar o russo Andrey Rublev, por 6-7(3), 6-2 e 10-6.
Russo manifestou-se publicamente sempre contra a invasão das forças russas na Ucrânia e recordou isso mesmo no balanço da época.
Rublev chegou a colocar a hipótese de se naturalizar por outro país, mas Marenko não acredita nessa possibilidade.
Tsitsipas não só perdeu na fase de grupos, eliminado na última jornada por Andrey Rublev, como desvalorizou o seu adversário.