
Rune preocupa a falar de lesão e pode ter top 10 em risco até ao fim da época
Holger Rune voltou às vitória em Pequim mas foi logo eliminado de seguida por Grigor Dimitrov, num encontro em que voltou a ser uma sombra.
Holger Rune voltou às vitória em Pequim mas foi logo eliminado de seguida por Grigor Dimitrov, num encontro em que voltou a ser uma sombra.
Para se ter uma ideia da qualidade da temporada de Dimitrov, esta foi a quarta vitória frente a um tenista do top 10, sendo que é o maior número desde 2017.
Holger Rune sentiu-se completamente bem fisicamente pela primeira vez em vários meses, ao bater Felix Auger-Aliassime em Pequim.
Numa final cem por cento chinesa, Zheng derrotou Zhu Lin, número 33 do Mundo, por 6-3 e 6-4.
Num duelo entre dois jogadores que têm sofrido com maus momentos de forma, o dinamarquês de 20 anos derrotou o canadiano Felix Auger-Aliassime.
Com uma mudança estratégia da colocação do ATP 250 de Los Cabos para antes de Acapulco, a concentração de estrelas é bem maior.
Roger Federer confessou que ficou com pena de nunca ter defrontado três jovens jogadores e Holger Rune nem quis acreditar.
A edição de 2023 da prova disputa-se em Vancouver, no Canadá, no próximo fim-de-semana.
A notícia foi avançada pela mãe (e agente) de Rune à imprensa dinamarquesa.
Daniil Medvedev foi questionado em relação às queixas de Holger Rune, que não gostou de ser colocado num court mais pequeno no US Open.
Holger Rune diz que o tweet sobre o facto de jogar no Court 5 do US Open foi só uma piada, mas acabou mesmo eliminado por Roberto Carballes Baena.
Holger Rune entrou com dúvidas no US Open de lá sai com ainda mais, depois de ser eliminado logo na primeira ronda por Roberto Carballes Baena.
Apesar de ser o quarto cabeça-de-série da prova, o dinamarquês de 20 anos foi ‘escalado’ para o pequeno court 5.
Holger Rune subiu para o quarto lugar do ranking ATP na atualização desta segunda-feira, alcançando um marco importante na sua carreira.
Holger Rune desistiu no Masters 1000 de Cincinnati com um problema nas costas e explica o que se vai passar tendo em vista o US Open.
Holger Rune não ganha um encontro desde Wimbledon e desistiu lesionado em Cincinnati, mas vai saltar para o quarto lugar do ranking ATP.
Holger Rune está a atravessar um momento muito complicado da época, sem que tenha vencido qualquer encontro desde Wimbledon e com um problema nas costas.
Ser o quarto cabeça-de-série no US Open implica fugir de Carlos Alcaraz, Novak Djokovic e Daniil Medvedev até às meias-finais. A luta aquece em Cincinnati.
Holger Rune não esconde admiração por Caroline Wozniacki, dinamarquesa que voltou ao circuito depois de mais de três anos parada.
Título de Jannik Sinner leva o italiano para novos voos no top 10 do ranking ATP, mas essa não é a única alteração significativa esta segunda-feira.
Carlos Alcaraz e Holger Rune são já duas das grandes estrelas do circuito mundial mas o que os dois não contavam era com um desafio único… e complicado.