
Ruud aponta Alcaraz como principal favorito a conquistar Roland Garros
Casper Ruud, vice-campeão em título, acredita que Carlos Alcaraz pode estar um passo à frente de Novak Djokovic em Roland Garros.
Casper Ruud, vice-campeão em título, acredita que Carlos Alcaraz pode estar um passo à frente de Novak Djokovic em Roland Garros.
Nicolas Jarry, vice-campeão de Genebra em 2019, reedita a final desse mesmo ano com Alexander Zverev depois de bater Casper Ruud.
Casper Ruud faz sugestão quanto à forma como se disputam as ATP Finals e dá conta de um objetivo de carreira curioso inspirado em Nadal.
Em Lyon, Felix Auger-Aliassime, número 10 do Mundo, somou a sua primeira vitória desde março ao eliminar o qualifier espanhol Pablo Llamas Ruiz.
Casper Ruud está a fazer uma época abaixo das expectativas, mas mantém-se confiante para voltar em grande a Roland Garros.
Para o norueguês, vice-campeão em Roland Garros 2022, Rune pode vencer em Paris este ano.
Casper Ruud foi derrotado este sábado por Holger Rune nas meias-finais do ATP Masters 1000 de Roma, em Itália.
Holger Rune estava a perder por 7-6 e 4-2, mas o que se seguiu foi uma reação muito forte que deixou Casper Ruud sem resposta.
O norueguês de 24 anos reconhece que os dois não são os melhores amigos, mas assume que já falaram entretanto.
Nas meias-finais de sábado, Ruud vai defrontar o dinamarquês Holger Rune, número sete do Mundo, com o qual nunca perdeu (4-0).
Yannick Hanfmann e Francisco Cerundolo alcançaram grandes surpresas em Roma, ao baterem Andrey Rublev e Jannik Sinner, respetivamente.
Casper Ruud revelou uma conversa interessante que teve com Toni Nadal sobre as mudanças que agora se vão vendo no circuito mundial.
Zverev, que em 2017 venceu em Roma o seu primeiro grande título, regressou este domingo ao Foro Italico com um triunfo muito duro a caminho da terceira ronda.
Holger Rune dominou duelo com Arthur Fils, ao passo que Casper Ruud assinou boa exibição para bater Arthur Rinderknech em Roma.
Casper Ruud está a viver um arranque difícil de temporada, isto depois de ter sido um dos grandes destaques ao longo de 2022.
Mais parco em palavras, Rublev alertou para a sua segunda ronda muito difícil: vai defrontar o vencedor do encontro entre Stan Wawrinka e Maxime Cressy.
Casper Ruud continua a ter o Millennium Estoril Open como único torneio da época com mais do que um triunfo, ao ser eliminado em Barcelona.
Casper Ruud e Ben Shelton protagonizaram duas trocas de bola simplesmente brutais em Barcelona… e aconteceram em pontos consecutivos.
Casper Ruud levou a melhor diante de Ben Shelton num encontro em que o norte-americano ainda ameaçou uma grande reviravolta.
O norte-americano derrotou o norueguês na única vez que se defrontaram, no ATP Masters 1000 de Cincinnati em 2022, mas agora espera um desfecho diferente.
Carlos Alcaraz está de regresso à competição, depois de desistir do Masters 1000 de Monte Carlo, e vai tentar defender o título em Barcelona.