
Kasatkina dá pneu em festival de 33 duplas faltas contra Sabalenka rumo às ‘meias’ de San José
Número 12 do ranking WTA aproveitou mais uma exibição desastrosa da bielorrussa no capítulo do serviço para seguir em frente na Califórnia.
Número 12 do ranking WTA aproveitou mais uma exibição desastrosa da bielorrussa no capítulo do serviço para seguir em frente na Califórnia.
Nos ‘quartos’, vai ter de melhorar se quiser ser competitiva diante da russa Daria Kasatkina, que neste torneio já eliminou Elena Rybakina, campeã de Wimbledon.
A terça-feira foi animada no WTA 500 de Berlim com algumas eliminações surpreendentes e também triunfos de favoritas ao título.
Bielorrussa vem de uma semana em que se sagrou vice-campeã em ‘s-Hertogenbosch, mas agora lança o ataque ao título em Berlim.
Russa reagiu à desvantagem no primeiro set e acabou a arrasar a bielorrussa para arrecadar o seu primeiro troféu em relva.
Nas meias-finais deste sábado, Sabalenka derrotou a norte-americana Rogers (42.ª) ao passo que Alexandrova superou a compatriota Kudermetova.
Sabalenka está a confirmar o estatuto de principal cabeça-de-série e já está nas meias-finais do WTA de S-Hertogenbosch, apesar de ter precisado de sofrer.
A bielorrussa, número seis do Mundo e uma das jogadoras banidas de Wimbledon, bateu facilmente a local Arianne Hartono (172.º) por 6-2 e 6-3.
Kudermetova vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Keys e a cazaque Rybakina, ao passo Giorgi tem encontro marcado com a russa Kasatkina.
Bielorrussa deu a volta a Chloe Paquet, enquanto a romena ultrapassou a lucky loser Nastasja Schunk a caminho da segunda ronda.
Bielorrussa continua regresso ao seu melhor ténis no meio de uma temporada dececionante e fica à espera de Swiatek ou Andreescu.
Aguarda agora a vencedora do encontro entre as também norte-americanas Danielle Collins e Amanda Anisimova.
Bielorrussa recuperou a sua melhor versão e arrasou Shuai Zhang, enquanto a norte-americana superou Belinda Bencic em grande estilo.
Bielorrussa foi surpreendida por Amanda Anisimova e por isso vai descer pelo menos para o sétimo lugar do ranking mundial.
Quem voltou a tropeçar foi a checa Karolina Pliskova, sétima do Mundo, que ainda não conseguiu ganhar dois encontros seguidos em 2022.
A face das top 10 foi ‘salva’ pela espanhola Paula Badosa e pela tunisina Ons Jabeur, que avançaram para os quartos-de-final.
Naomi Osaka, ex-líder mundial, é uma das que mais pode aproveitar esta abertura de quadro…
Italiana somou a primeira vitória da carreira diante de uma adversária do top 10 e até perdeu a primeira partida diante da bielorrussa.
Sabalenka vai perder a vice-liderança do ranking mundial para a checa Krejcikova, campeã de Roland Garros, que sobe pela primeira vez ao 2.º posto.
Bielorrussa é a principal cabeça-de-série no luxuoso torneio que se disputa no Médio Oriente e que conta com uns quartos-de-final brutais.
Depois de na última semana as principais cabeças-de-série terem desiludido no Dubai, agora, em Doha, as coisas parecem ser diferentes.