![[VÍDEO] Filho bebé de Jarry foi a grande estrela… na celebração do título em Santiago!](https://origin.bolamarela.pt/wp-content/uploads/2023/03/Captura-de-ecra-2023-03-06-as-10.31.49-768x538.png)
[VÍDEO] Filho bebé de Jarry foi a grande estrela… na celebração do título em Santiago!
Nicolas Jarry conquistou o seu segundo título, e claramente o mais especial, ao sagrar-se campeão em casa e com seu filho por perto.
Nicolas Jarry conquistou o seu segundo título, e claramente o mais especial, ao sagrar-se campeão em casa e com seu filho por perto.
Nicolas Jarry, que ficou sem ranking devido a ser apanhado nas malhas do doping, está de volta ao seu melhor e alcançou o segundo titulo da carreira.
Nicolas Jarry continua a fazer sonhar o público da casa e prepara-se para ir à procura do seu segundo título da carreira.
Ao lado de Nikola Cacic, Francisco Cabral não conseguiu a dupla formada pelos espanhóis Pedro Martínez e Jaume Munar no Chile.
Sebastian Baez inicia a sua campanha no torneio chileno, enquanto Cristian Garín procura avançar num palco em que já se sagrou campeão.
Jarry, um dos candidatos ao título em casa, vai defrontar o alemão Yannick Hanfmann nos ‘quartos’.
Dominic Thiem continua a anos luz do nível a que habituou o público e somou mais uma derrota, desta feita no ATP 250 de Santiago.
João Sousa volta a competir esta semana no ATP Tour, desta feita para completar o percurso no Golden Swing, agora em Santiago do Chile.
O espanhol, que ocupa esta semana o 72.º posto do ranking ATP, derrotou o jovem argentino Sebastian Baez, um dos bons valores jovens do ténis mundial.
Entre o argentino e o espanhol, um deles vai sair do Chile com o seu primeiro título da carreira no ATP Tour, naquela que se espera ser uma grande batalha.
Gonçalo Oliveira mantém-se em Santiago do Chile para jogar nos pares e já garantiu um lugar nos quartos de final da competição.
Holger Rune, um dos novos prodígios do ténis mundial, alcançou esta terça-feira a sua primeira vitória da carreira em quadros principais do circuito ATP.
Vimaranense ainda terá de aguardar pela conclusão da fase de qualificação, enquanto o lisboeta irá medir forças com Leonardo Mayer.
Thiago Wild viveu este domingo o momento mais importante e feliz da carreira, ao conquistar o primeiro título ATP da carreira, em Santiago.
Thiago Wild, jovem de apenas 19 anos, fez história e conquistou este domingo o ATP 250 de Santiago, o seu primeiro título no circuito mundial.
Wild, campeão do US Open juniores em 2018, derrotou na final deste domingo o norueguês Casper Ruud, 34.º ATP e vindo de um recente título em Buenos Aires.
Thiago Wild joga o encontro mais importante da carreira: a final do ATP 250 de Santiago frente ao norueguês Casper Ruud.
Thiago Seyboth Wild continua a dar seguimento à boa semana no Rio Open e, esta segunda-feira, qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 de Santiago.
Trata-se do argentino Renzo Olivo, antigo top 80 ATP e atual 274.º, um tenista que o português… conhece bem, especialmente dos torneios Challenger.
Número cinco português mede forças com o colombiano Santiago Giraldo na primeira ronda do torneio ‘challenger’ tailandês.
Número dois português soma agora seis derrotas em sete encontros disputados com o eslovaco.