
Schwartzman diz que Federer é o GOAT e explica a razão
O argentino Diego Schwartzman, top 15 mundial, é um dos que apoia a ‘causa’ do suíço.
O argentino Diego Schwartzman, top 15 mundial, é um dos que apoia a ‘causa’ do suíço.
Argentino é um de três nomes confirmados na equipa Mundo, que vai à procura de colocar um ponto final na hegemonia da Europa na competição.
Wild card britânico viu-se a certa altura numa sequência de onze jogos a perder, mas lutou e deu a volta diante do argentino.
Diego Schwartzman e Pedro Martinez (o espanhol é o único dois dois ainda em competição) foram vítimas de um assalto no hotel onde se encontram hospedados.
Antes disso, o argentino tem folga no sábado e sabe perfeitamente onde gostaria de passá-la: a ver a final da Liga dos Campeões entre o Real Madrid e o Liverpool.
Nos ‘oitavos’, Schwartzman aguarda pelo vencedor do encontro entre o sérvio Novak Djokovic e o esloveno Aljaz Bedene, que se defrontam mais logo.
Argentino entrou muito mal no seu embate da segunda ronda em Roland Garros, mas mudou completamente e terminou em grande estilo.
Canadiano somou a primeira reviravolta de 0-2 abaixo nesta edição do Grand Slam francês, ao superar o peruano Juan Pablo Varillas.
Gigante de 2,08 metros e pequeno guerreiro de 1,70m continuam a deslumbrar no torneio de pares e garantiram acesso à final.
Norte-americanos exibiram-se em grande nível na terra batida da Cidade Eterna para somarem grandes vitórias rumo aos oitavos-de-final.
Com 38 centímetros a separá-los, o norte-americano e o argentino mostraram boa química para somar uma excelente vitória na primeira ronda.
Búlgaro mostrou o porquê de já ter sido número três do Mundo e fez uma exibição a roçar a perfeição para desmantelar o argentino.
Fernando Verdasco, ex-top 10 e derrotado na última ronda do qualifying, entra para o seu lugar.
Felix e Diego, duas das principais figuras do Millennium Estoril Open, vão defrontar-se ainda esta sexta-feira nos quartos-de-final.
O norueguês, segundo cabeça-de-série, bateu Brandon Nakashima, 81.º ATP, por 6-3 e 6-2.
Argentino entrou desastrado no seu saque, mas acordou a tempo de dar a volta ao talentoso italiano para marcar duelo com Tsitsipas.
Schwartzman acabou por vencer em 3 horas e 6 minutos, por 6-7(5), 6-3 e 6-3, avançando para a segunda ronda do torneio.
Australiano brilhou quando estava entre a espada e a parede e alcançou melhor triunfo desde que bateu… Roger Federer precisamente em Miami.
A apresentação do quadro competitivo e novidades da sétima edição do Millennium Estoril Open será feita no Hotel Cascais Miragem.
Argentino e espanhol mataram saudades do muito famoso ator norte-americano, que não perdeu a oportunidade de ir ao torneio californiano.
Argentino garante que não é justo que os tenistas russos e bielorrussos tenham sido expulsos das competições por seleções.