
Serena Williams: «Culpo-me por não ter desfrutado dos meus títulos»
Serena Williams voltou a revelar este sábado que os seus interesses passam agora em desfrutar do que melhor a vida tem para lhe dar.
Serena Williams voltou a revelar este sábado que os seus interesses passam agora em desfrutar do que melhor a vida tem para lhe dar.
Serena Williams falou mais uma vez sobre se a carreira está realmente terminada ou não. Confira as declarações da norte-americana.
Jovem Coco Gauff falou sobre a admiração que sempre sentiu em relação a Serena e também falou do triunfo histórico sobre Venus em Wimbledon.
Serena Williams continua a enviar sinais contraditórios quando fala sobre o facto de ter colocado um ponto final numa carreira de luxo.
Novak Djokovic aumentou esta sexta-feira no Australian Open o seu recorde de finais de singulares masculinos em torneios de Grand Slam.
Sania Mirza, lendária tenista indiana de 36 anos, despediu-se dos torneios de Grand Slam com uma derrota na final de pares mistos do Australian Open.
Grande amiga da norte-americana garante que a carreira está mesmo terminada e que um retorno só mesmo para jogar exibições.
Pódio é formado apenas por tenistas, sendo que depois há um outro que surge a fechar o top 10 de atletas mais pesquisados.
Número um do Mundo gostava de ter a oportunidade de medir forças com a norte-americana, com quem nunca se cruzou dentro de court.
Antiga tenista norte-americana, de 41 anos, pareceu ter fechado definitivamente a porta a um regresso ao ténis depois de alguns sinais mistos.
Antigo número um do ranking ATP explica as áreas em que as duas jogadoras são semelhantes, fazendo um pedido em relação à polaca.
Serena Williams retirou-se do ténis em setembro, depois de perder na terceira ronda do US Open diante da australiana Ajla Tomljanovic.
Veterana norte-americana lembra início da caminhada e explica que a diferença é o único caminho a seguir para fazer o Mundo evoluir.
Norte-americana terminou a sua carreira no US Open, mas continua a deixar em aberto a hipótese de um dia voltar a competir.
Norte-americana falou sempre em evolução e não em final de carreira, sendo que agora deu um exemplo de quem se retirou… e voltou.
Ao atingir duas finais de Grand Slam consecutivas, Ons Jabeur faz aquilo que ninguém conseguia no circuito feminino desde… Serena Williams.
Polaca está nas meias-finais do US Open como principal pré-designada, algo que não tem sido de todo habitual em Flushing Meadows.
O recorde de encontro mais visto de ténis da história dos Estados Unidos também pertence a Serena, numa final perdida com a sua irmã no US Open 2001.
Sem nunca se querer comparar com Williams em termos curriculares, Court lá lembrou os tempos em que venceu vários Grand Slams depois de ser mãe.
O adeus de Serena Williams ao ténis emocionou o mundo do desporto e desde o último ponto da sua carreira que as homenagens se têm multiplicado.
Marca que acompanhou toda a carreira da norte-americana dedicou-lhe um vídeo que destaca o percurso desde a base até ao topo.