
Mats Wilander: «O dia do último encontro de Serena vai ser muito triste»
Antigo número um do Mundo explica que o peso da norte-americana na história do ténis é brutal e nunca será esquecido por tudo o que alcançou.
Antigo número um do Mundo explica que o peso da norte-americana na história do ténis é brutal e nunca será esquecido por tudo o que alcançou.
Sabe o que é que a norte-americano já tinha alcançado quando… Emma Raducanu nasceu? Serena já tinha uma carreira brutal.
Espetacular duelo de gerações vai mesmo acontecer na primeira ronda do Western and Southern Open, o penúltimo torneio da carreira de Serena.
Antigo número um do Mundo confessa que ainda está em choque com a notícia do final de carreira da campeoníssima norte-americana.
A norte-americana de 40 anos admite não saber se está pronta para lugar pelo título no último torneio da sua vida, mas assegura que dará o seu melhor.
Sem deixar clara uma data, a norte-americana mostra ser mais ou menos evidente que o US Open será o seu último torneio, dentro de três semanas.
Com 35 triunfos no torneio canadiano (28 em Toronto e 7 em Montreal), Williams tornou-se na tenista com maior número de vitórias em singulares femininos.
Serena volta ao court na quarta-feira para defrontar a vencedora do encontro entre a suíça Belinda Bencic e a checa Tereza Martincova.
Penso no lado direito desde que voltou à competição em Birmingham tem levantado algumas dúvidas, mas a razão é muito simples.
Na segunda ronda, agendada para quarta-feira, Williams tem encontro marcado com a vencedora do encontro entre Belinda Bencic e Tereza Martincova.
Campeã dentro de court e uma investidora nata fora dele, a norte-americana deu conselhos e falou sobre a sua experiência.
Jovem canadiana não tem dúvidas sobre quem gostaria de ter pela frente no WTA 1000 do seu país, falando mesmo num sonho.
Norte-americana regressou à competição em Wimbledon e agora vai disputar todos os principais torneios do verão norte-americano.
Depois do regresso em Wimbledon, Serena Williams prometeu que pretendia jogar o US Open e, agora, isso parece mais certo do que nunca.
Antiga tenista norte-americana também chegou a voltar para depois se retirar perto dos 50 anos e reconhece a vontade de Roger e Serena.
Alemã ia fazer a sua estreia em pares num torneio do Grand Slam e não escondeu a fúria por ter ficado sem dupla à última hora.
Para se ter uma ideia, Wimbledon 2022 foi o 80.º torneio de Grand Slam da carreira daquela que é porventura a melhor tenista de todos os tempos.
Serena Williams, ex-número um do mundo e de regresso à competição um ano depois, esteve muito perto da vitória mas acabou eliminada na estreia em Wimbledon.
Norte-americana foi questionada sobre como é estar num Grand Slam sem o francês na sua box e a resposta não podia ter sido mais clara.
Norte-americana vai competir em singulares pela primeira vez um ano depois de se ter lesionado precisamente no All England Club.
Depois de duas boas vitórias no regresso da norte-americana, a dupla sensação de Eastbourne teve de sair do torneio antes de disputar as ‘meias’.