![[VÍDEO] A emocionada despedida de Serena Williams a Toronto](https://origin.bolamarela.pt/wp-content/uploads/2022/08/serena-adeus-768x423.jpg)
[VÍDEO] A emocionada despedida de Serena Williams a Toronto
O momento emocionante incluiu uma grande ovação das 9 mil pessoas presentes, uma entrevista em court, lembranças da organização e… muitas lágrimas.
O momento emocionante incluiu uma grande ovação das 9 mil pessoas presentes, uma entrevista em court, lembranças da organização e… muitas lágrimas.
A suíça, número 12 do Mundo e vencedora deste torneio em 2015, derrotou Williams, de 40 anos e detentora de 23 títulos do Grand Slam.
É o caso de Coco Gauff, número 11 do Mundo e vice-campeã de Roland Garros, que lembra que só é jogadora… por causa da campeoníssima de 40 anos.
A norte-americana qualificou-se esta segunda-feira para a segunda ronda do WTA 1000 de Toronto e pelo meio foi protagonista de um dos pontos da temporada.
Jovem britânica está de volta a Toronto, cidade onde nasceu, para disputar um torneio no qual vão também jogar as irmãs Williams.
Quadro principal do torneio canadiano promete grandes encontros logo na primeira ronda e tem uma metade superior surreal.
Serena Williams, de 40 anos, e Venus Williams estão esta semana em Washington de olho no processo de regresso à competição.
Entre quem joga, apenas Serena Williams e Simona Halep conseguiram chegar às finais do Open do Canadá em ambas as localizações.
São várias as candidatas a fazer uma boa temporada nos hard courts norte-americanos, tendo os olhos postos em Flushing Meadows.
Serena Williams, campeã de Wimbledon por sete vezes em singulares, foi uma das principais ausentes da cerimónia dos 100 anos do Centre Court,
Serena Williams, a maior campeã de Grand Slams da Era Open, com 23 troféus de singulares, voltou esta terça-feira a Wimbledon.
Número um do Mundo está numa sequêncai de 36 vitórias, mas garante que ainda não se sente nem perto do nível das grandes campeãs.
Segunda jornada no All England Club promete dar muito que falar, com vários grandes nomes a pisarem a relva sagrada de Londres.
Serena Williams está de regresso à competição e, apesar dos seus 40 anos de idade e do tempo afastada do court, continua a impressionar.
Espanhola confessou que ficou surpreendida e feliz com o anúncio do regresso da norte-americana, mas espera não ter de a ver no outro lado da rede.
Agora, com Serena de volta para competir na relva, fica claro que a relação entre os dois… acabou. A norte-americana de 40 anos com Eric Hechtman
A presença de Serena Williams em Wimbledon foi um dos grandes destaques desta semana e não demorou até provocar reações entre as suas colegas de profissão.
Osaka falou sobre Barty em conferência de imprensa após avançar para a segunda ronda em Miami.
Evert comentou ainda as declarações de Serena Williams, que assegurou que teria sido presa caso tivesse feito o mesmo do que Zverev.
Etapa portuguesa do circuito mundial fica marcada por uma homenagem marcante que vai acontecer na próxima terça-feira, 8 de março.
Japonesa não tem problemas em afirmar que a sua grande referência é a norte-americana, enaltecendo o peso que tem na história do ténis.