
Aposta do Dia: Itália vs. Sérvia nas Davis Cup Finals
Itália, liderada por Jannik Sinner, e Sérvia, comandada por Novak Djokovic, medem forças por um lugar na final das Davis Cup Finals.
Itália, liderada por Jannik Sinner, e Sérvia, comandada por Novak Djokovic, medem forças por um lugar na final das Davis Cup Finals.
Sérvia, República Checa e Países Baixos estão oficialmente apurados para os quartos-de-final das Davis Cup Finals e dois grupos estão ao rubro.
Novak Djokovic foi recebido esta terça-feira de forma apoteótica na Sérvia depois de ter vencido o US Open e o próprio nem conseguiu conter as lágrimas.
Novak Djokovic deixou mensagem na câmera depois de triunfo sobre Kovacevic em Roland Garros e vincou posição sobre tensão no Kosovo.
Os tenistas sérvios defendem-se da insinuação de Stakhovsky de que são “uns vendidos” e acusam-no de procurar atenção nas redes sociais.
Novak Djokovic continua a utilizar a sua notoriedade conquistada dentro do campo para fazer a diferença… fora dele.
As imagens foram captadas por alguém que estava no local em Banjica e que acabou por fazer a denúncia à polícia, que já deteve o homem.
Sérvios, órfãos de Novak Djokovic, precisam de vencer os três encontros contra os espanhóis e só podem perder um set.
Depois de Filip Krajinovic e Casper Ruud empatarem o embate do Grupo A em singulares, os sérvios foram mais fortes no par.
A Sérvia vai defrontar nas meias-finais a Croácia, num duelo de antigos campeões da prova que têm históricas rivalidades regionais.
No encontro de pares que decidiu a eliminatória e a passagem da Sérvia aos ‘quartos’, os russos Rublev e Karatsev derrotaram os espanhóis López e Granollers.
E esta foi a reação do tenista de 34 anos quando se consumou o triunfo da equipa de leste diante da seleção portuguesa, no Estádio da Luz, por 2-1.
Depois das vitórias de Djokovic (sobre Shapovalov) e de Raonic (diante de Lajovic) nos singulares, Djokovic e Filip Krajinovic venceram um duelo de pares.
Nestorovic foi citado pelo Tennis World onde defende Novak Djokovic das criticas que o número um mundial foi alvo devido Adria Tour.
Novak Djokovic admitiu este domingo que talvez esteja na hora de o seu país voltar a ter um torneio ATP.
As Federações Nacionais continuam por estes dias a promover alguns circuitos de torneios para devolverem alguma competição aos jogadores.
A Sérvia conquistou a primeira edição da ATP Cup frente à Espanha após Djokovic e Troicki terem batido Lopez e Carreno Busta, no decisivo encontro de pares.
Recorde-se que nos encontros de singulares, Roberto Bautista havia batido Dusan Lajovic e Novak Djokovic tinha feito o mesmo a Rafael Nadal.
Novak Djokovic, número 2 mundial, precisou de suar (e muito) mas conseguiu sobreviver a um inspirado Denis Shapovalov e colocou a Sérvia nas meias-finais.
Tanto a Austrália como a Sérvia estão nos quartos-de-final mas só se podem encontrar na eventual final de domingo.
Novak Djokovic e Viktor Troicki voltaram a jogar juntos depois da dramática derrota nas Davis Cup Finals, mas desta vez, o resultado teve o desfecho pretendido.