Big win, Big Foe! Tiafoe vinga-se de Shelton em duelo brutal e volta aos ‘oitavos’ do US Open
Frances Tiafoe desforrou-se da derrota com Ben Shelton no US Open do ano passado e resistiu a uma batalha rumo aos oitavos-de-final.
Frances Tiafoe desforrou-se da derrota com Ben Shelton no US Open do ano passado e resistiu a uma batalha rumo aos oitavos-de-final.
Shelton e Tiafoe vão defrontar-se esta sexta-feira à noite e o mais jovem dos dois norte-americanos venceu os dois encontros anteriores.
Frances Tiafoe vai reencontra Ben Shelton na terceira ronda do US Open 2024, isto depois de perder nos quartos-de-final do ano passado.
Na terceira ronda, vem aí um duelo escaldante diante de Frances Tiafoe (20.º). Será o terceiro encontro entre ambos e Shelton venceu sempre.
Ben Shelton inicia esta segunda-feira a sua campanha no US Open diante de Dominic Thiem, no encontro que abre a semana no Arthur Ashe Stadium.
O alemão lidera o confronto direto por 4-1 e os dois ainda não se defrontaram em 2024.
Ben Shelton, que vai ter pontos das meias-finais do US Open para defender, assinou um triunfo muito importante em Cincinnati.
Ben Shelton e Lorenzo Musetti superaram exames complicados na eliminatória inaugural do Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos.
Em pleno match point contra Ben Shelton, Alexander Bublik conseguiu disparar uma pancada absolutamente inusitada… que não contou.
Denis Shapovalov estava a perder por 6-3 no tie-break do segundo set quando gritou algo na direção de um adepto… e foi desqualificado.
Sebastian Korda, Denis Shapovalov e Ben Shelton carimbaram os passaportes para os quartos de final do ATP 500 de Washington.
Ben Shelton optou por desistir dos Jogos Olímpicos para competir desde o início no verão norte-americano mas as coisas não começaram bem.
Ben Shelton foi ultrapassado por Jannik Sinner nos oitavos-de-final de Wimbledon e mostrou-se rendido ao nível do número um do Mundo.
Jannik Sinner só precisou de três sets para derrubar Ben Shelton a caminho dos quartos-de-final de WImbledon pelo terceiro ano consecutivo.
Alexander Zverev gastou quase meia hora só no tie-break do terceiro set com Cameron Norrie, mas acabou mesmo por avançar em Wimbledon.
Roger Federer foi presença notada logo no início da jornada deste sábado em Wimbledon, ao ocupar um lugar que mereceu destaque no Court 1.
A jornada de quinta-feira em Wimbledon está a ser… um grande espetáculo. No espaço de poucos minutos, três figuras do circuito sobreviveram todas a batalhas de cinco sets com muito…
Hubert Hurkacz deu a volta a Radu Albot e superou a chuva no All England Club para avançar na estreia desta edição de Wimbledon.
Mattia Bellucci assinou uma das melhores pancadas da jornada em Wimbledon, ao dispara um winner com um tweener diante de Ben Shelton.
Ben Shelton, número 14 do Mundo, chega a Wimbledon depois de uma temporada de relva fraca, com apenas uma vitória em quatro encontros disputados.
Paul Jubb, jovem britânico de 24 anos que foi campeão universitário dos Estados Unidos em 2019 — derrotando o português Nuno Borges na final.