
Gilles Simon esqueceu-se de se inscrever em Challenger e tem de ir ao qualifying
Veterano francês está a realizar a última temporada da carreira, mas cometeu um erro e tem de ultrapassar a fase de qualificação em Ilkley.
Veterano francês está a realizar a última temporada da carreira, mas cometeu um erro e tem de ultrapassar a fase de qualificação em Ilkley.
Simon foi, ainda assim, homenageado pelas figuras principais do torneio — e do ténis francês — em court após o encontro, num dia que jamais esquecerá.
O sonho de Simon em Roland Garros prossegue na segunda ronda, quando defrontar na quinta-feira o norte-americano Steve Johnson.
Jo-Wilfried Tsonga e Gilles Simon, que terminam a carreira esta temporada, são os grandes destaques nos convites para o quadro masculino.
Cabeças-de-série levaram a melhor sobre os dois tenistas da casa, sendo que Gilles Simon teve mesmo de desistir por lesão.
Gilles Simon, veterano de 36 anos que tem estado a tentar recuperar a forma na ressaca de uma temporada desastrosa.
Não é todos os dias que se vê quatro antigos top 10 juntos num torneio do circuito secundário, mas isso vai mesmo acontecer em Rennes.
Veterano tenista francês de 36 anos não saía dos 100 melhores do mundo desde que entrou nessa elite, então em janeiro de 2006.
Experiente francês lançou ataque à ATP, criticando a forma como o circuito está organizado nesta altura e até explicou por que vem ao Estoril.
Foram 45 pancadas e uma fabulosa esquerda ao longo para resolver a questão no final. Para ver e rever.
Gilles Simon, antigo top 10 mundial, tem estado bastante ativo nos últimos meses e dado imensas entrevistas sobre os mais diversos temas.
O francês reconhece os feitos do helvético, mas não gosta de quem diz que o tenista de Basileia é maior do que o ténis.
Simon, tenista francês que é um dos tenistas com mais opinião no seu país, teceu fortes críticas à forma como trabalham os clubes do seu país.
Para Simon, são os tenistas de ‘meia idade’ que saem menos prejudicados com esta paragem inesperada.
Simon tem saído várias vezes em defesa de Novak Djokovic ao longo das últimas semanas, especialmente depois das críticas de que o sérvio tem sido alvo.
O francês vai mais longe e lamenta que muita gente não consiga ver que Djokovic tem um lado bom. Compara-o mesmo com um certo endeusamento de Federer.
Gilles Simon, veterano francês que já passou pelo top 10 mundial que é uma das vozes mais ativas do circuito masculino.
Gilles Simon, antigo top 10 mundial, saiu esta quinta-feira em defesa de Novak Djokovic, disparando contra muitos dos críticos do sérvio.
Nos quartos-de-final desta sexta-feira, Medvedev tem encontro marcado com o experiente francês Gilles Simon
O gaulês de 35 anos lamenta que se esteja a tentar acelerar a modalidade com o argumento de que os jovens não gostam de passar muito tempo a consumir o mesmo produto.
O russo de 23 anos e o francês e 34 foram protagonistas de algumas trocas de bola intermináveis e esta… foi a maior de todas.