
João Sousa eliminado em Estugarda no regresso à relva
Sousa segue agora para o ATP 500 de Halle, também na Alemanha, onde será um dos cabeças-de-série da fase de qualificação, que arranca no sábado.
Sousa segue agora para o ATP 500 de Halle, também na Alemanha, onde será um dos cabeças-de-série da fase de qualificação, que arranca no sábado.
Ainda assim, o vimaranense de 33 anos está feliz por ter jogado a variante em vésperas de um importante encontro de singulares.
O vimaranense foi fortemente apoiado por muitos fãs portugueses durante as mais de quatro horas de duração e o final do encontro foi muito emocionante.
Em outubro de 2021, depois de um ano e meio muito complicados, esteve mesmo fora do top 180 (183.º).
João Sousa garantiu esta sexta-feira a qualificação para a sua 12.ª final da carreira, com uma exibição perfeita diante de Richard Gasquet.
João Sousa, número um nacional e 79.º colocado do ranking mundial, garantiu esta sexta-feira a qualificação para a final do ATP 250 de Genebra.
João Sousa garantiu uma vaga nas meias-finais de um torneio ATP pela segunda vez em 2022.
O tenista de leste derrotou Shapovalov, 15.º ATP, por 6-4, 6-7(2) e 6-2, em 2h16, num encontro em que foi sempre mais consistente do que o ex-top 10 mundial.
O sorteio do quadro principal realiza-se algumas horas depois, pelas 17h45 de Lisboa.
A dupla nacional tem um desafio interessante logo na primeira ronda.
Foi conhecido esta sexta-feira o quadro principal do ATP 250 de Genebra, que arranca já este domingo na Suíça.
Borges vai defrontar na segunda ronda o vencedor do encontro entre o indiano Ramkumar Ramanathan e o italiano Andrea Pellegrino.
O quadro principal de Bordéus já tem garantida a presença de Nuno Borges e Gastão Elias, sendo que este segundo joga já esta segunda-feira.
Sousa compete no ATP 250 de Genebra, na próxima semana, antes de Roland Garros.
Na ronda de acesso ao quadro, agendada para domingo, Sousa defronta o argentino Francisco Cerundolo, número 49 ATP e recentemente semifinalista de Miami.
Na despedida do torneio onde vivenciou um dos momentos mais marcantes da sua carreira, em 2018, ao sagrar-se campeão em singulares, Sousa admite não estar orgulhoso.
Nas meias-finais, o sueco e o argentino medirão forças com o sul-africano Klaasen e o neozelandês Venus, que bateram Harris e Erlich nos ‘quartos’.
Nos ‘quartos’, Sousa e Cuevas aguardam agora pelos vencedores do embate entre as duplas Federico Coria/Benoit Paire e Maximo González/Andre Goransson.
Alguém bem especial! João Sousa, campeão de 2018 e bom amigo do austríaco de 28 anos, treinou com o campeão do US Open 2020, que procura voltar à forma…
Nas mãos da organização do Estoril Open continuam um wild card para o quadro principal de singulares — que poderão ser dois se João Sousa ainda entrar.
O Millennium Estoril Open registou esta segunda-feira a sua primeira desistência na lista de inscritos para o quadro principal.