
Tsitsipas, Musetti e Stephens voltam a ser felizes em Roland Garros
Já Stephens, finalista em 2018, qualificou-se para os ‘oitavos’ pela nona (!) vez em Roland Garros, depois de passar pela cazaque Yulia Putintseva, por 6-3, 3-6 e 6-2.
Já Stephens, finalista em 2018, qualificou-se para os ‘oitavos’ pela nona (!) vez em Roland Garros, depois de passar pela cazaque Yulia Putintseva, por 6-3, 3-6 e 6-2.
Ainda assim, a norte-americana, que pertence ao Conselho de Jogadoras do WTA, não poupa críticas à organização do torneio.
Sabalenka, número dois do Mundo, derrotou a sua compatriota Irina Shymanovich; Stephens, 30.ª WTA e que adora Roland Garros, arrasou Varvara Gracheva
Stephens, que defende os pontos de quartofinalista de 2022, vai defrontar na segunda ronda a vencedora do encontro entre a russa Gracheva e a húngara Galfi.
Já Giorgi vai defrontar nas meias-finais de sábado a checa Katerina Siniakova, múltipla campeã de Grand Slams em pares.
Madison Keys e Sloane Stephens aceitaram o desafio de falar sobre Frances Tiafoe, Denis Kudla, Mackenzie McDonald, entre muitos outros.
Não correu bem o início da parceria a tempo inteiro com Francis Roig, treinador de Rafa Nadal durante 15 anos.
A norte-americana oficializou a parceria nas redes sociais, confirmando que o período em que os dois estiveram à experiência nos últimos meses de 2022 foi… positivo!
Bencic viu uma chamada de bola fora ser mudada por um challenge, mas nunca devia ter ganho o ponto porque Sloane Stephens tinha feito a devolução.
Na segunda ronda, Bencic tem encontro marcado com a norte-americana Sloane Stephens, ex-top 5 mundial e campeã do US Open em 2017.
Na próxima fase… nova norte-americana: Lauren Davis, 105.ª WTA, que surpreendeu a russa Ekaterina Alexandrova (28.ª), por 0-6, 6-4 e 7-6(10-5).
Na segunda ronda, a norte-americana vai defrontar a grega Maria Sakkari, número quatro do Mundo.
Jovem de 18 anos marca duelo com Martina Trevisan na luta para alcançar a final de Roland Garros, após bater a compatriota Sloane Stephens.
Nos ‘quartos’, vai defrontar a jovem compatriota Coco Gauff (18.ª WTA), naquele que será o segundo encontro entre as duas.
Norte-americana considera que a WTA e o ATP Tour tomaram a decisão certa para responder ao facto de Wimbledon ter banido russos e bielorrussos.
Beatriz Haddad Maia, única brasileira no quadro, vai defrontar a norte-americana Sofia Kenin, também ela campeã de Grand Slam.
Na final de domingo, Stephens tem encontro marcado com a checa Marie Bouzkova, que eliminou a chinesa Qiang Wang na outra meia-final, por 6-3 e 6-3.
Jovem britânica de 19 anos disputou o seu primeiro encontro num Major desde que conquistou o US Open e recuperou a confiança.
Stephens vai defrontar na segunda ronda — sexta-feira — a sua compatriota Jessica Pegula, 19.ª cabeça-de-série do torneio californiano.
Norte-americana não consegue compreender que se demore tanto tempo numa pausa e garante que nessa altura a questão é o desportivismo.
Stephens vai defrontar na terceira ronda a vencedora do encontro entre a alemã Angelique Kerber, campeã de 2016, e a ucraniana Anelina Kalinina.