Swiatek sai chorosa e desiludida do US Open: «Afundei-me nos meus erros»
A tenista polaca, que aos 23 anos já conta com cinco títulos de Grand Slam, não está habituada a perder e lamentou os seus erros.
A tenista polaca, que aos 23 anos já conta com cinco títulos de Grand Slam, não está habituada a perder e lamentou os seus erros.
A norte-americana, que havia perdido os seus seis quartos-de-final anteriores em Majors, quebrou finalmente o enguiço e logo diante de Swiatek!
Iga Swiatek continua a construir uma carreira que se vai tornando marcante na história do ténis mundial, agora com mais um triunfo especial no US Open.
A polaca vai defrontar nos quartos-de-final de quarta-feira a norte-americana Jessica Pegula, número seis do Mundo, num duelo que promete!
Iga Swiatek recebeu a visita de Serena Williams antes de defrontar Anastasia Pavlyuchenkova na terceira ronda do US Open 2024.
Serena Williams foi uma visita de luxo na jornada deste sábado no US Open e chegou mesmo a ir ter com Iga Swiatek ao balneário.
Iga Swiatek avançou sem problemas para a terceira ronda do US Open e falou sobre o facto de preferir jogar sempre de dia.
A italiana Errani e a espanhola Bouzas estão entre as outras vencedoras da primeira metade da jornada do lado feminino, que teve ainda um triunfo ‘estranho’ de Paolini.
Iga Swiatek voltou a criticar a forma como o calendário está construído e detalha como isso acaba por ter um impacto negativo no ténis.
Iga Swiatek, número um mundial, iniciou o seu ataque ao título no US Open com uma vitória, ainda que pouco exuberante.
Iga Swiatek, que na época passada não conseguiu defender o título conquistado em 2022, entra no US Open 2024 mais tranquila.
Está na hora de analisar a rota que as jogadoras do top 10 têm de fazer se quiserem chegar ao tão cobiçado troféu no US Open.
Coco Gauff vai tentar defender o título conquistado na temporada passada, mas a concorrência vai ser dura, com Iga Swiatek e Aryna Sabalenka à cabeça.
O elenco de cabeças-de-série do US Open 2024 já está fechado, pelo que já é possível começar a imaginar alguns cruzamentos.
Mais uma semana que passou e mais uma vez com Iga Swiatek no topo do ranking mundial, algo que já começa a ser uma tradição cada vez maior.
Aryna Sabalenka somou a sua quarta vitória em 12 encontros com Iga Swiatek para se apurar para a final do WTA 1000 de Cincinnati.
Kasatkina, compatriota de Kafelnikov, saiu em defesa… de Swiatek, lembrando que a polaca já ganhou aos 23 anos mais dinheiro do que o antigo líder mundial em toda a vida.
Iga Swiatek não pára de impressionar e, mesmo tendo sido testada pela jovem Mirra Andreeva, ampliou um registo imrpessionante em Cincinnati.
Iga Swiatek continua a acumular registos impressionantes esta temporada, ao vencer pela 30.ª vez em torneios de categoria WTA 1000.
Aryna Sabalenka dominou Liudmilla Samsonova para marcar o 12.º encontro da carreira com Iga Swiatek, desta feita em Cincinnati.
Iga Swiatek foi levada ao limite pela jovem Mirra Andreeva, de apenas 17 anos, mas garantiu o apuramento para as meias-finais em Cincinnati.