
Thiago Monteiro após desistência em Brasília: “Exame acabou sendo mais grave”
Thiago Monteiro jogaria nesta terça-feira (21) contra o também brasileiro Fernando Romboli, na estreia na chave principal do torneio na Capital Federal.
Thiago Monteiro jogaria nesta terça-feira (21) contra o também brasileiro Fernando Romboli, na estreia na chave principal do torneio na Capital Federal.
Thiago Monteiro se lesionou recentemente na final do Challenger de Montevidéu e isso impediu o brasileiro de disputar o torneio de Brasília nesta semana.
Na final do Challenger de Montevidéu, no Uruguai, disputada neste domingo (19), o brasileiro sofreu uma lesão na mão, desistiu do jogo no segundo set.
Aberto da República, Challegner disputado em Brasília, vai contar com ao menos oito brasileiros na chave principal e número pode aumentar após o quali.
Neste sábado (18), Thiago Monteiro (131º do mundo) venceu o boliviano Hugo Dellien (112º) e garantiu seu lugar na final do torneio.
Thiago Monteiro segue em grande fase. Nesta sexta-feira (17), o brasileiro derrotou o argentino Camilo Ugo Carabelli (144º do mundo) por 2 a 1.
Thiago Monteiro segue o bom momento e se garantiu nas quartas de final do Challenger de Montevidéu em torneio que segue sem perder sets.
Seguindo bom momento, Thiago Monteiro teve estreia tranquila no Challenger de Montevidéu em partida que controlou do início ao fim.
Challenger de Brasília vai ser realizado ainda no mês de novembro e vai contar com presença de brasileiros além de três integrantes do top 100.
Thiago Monteiro foi medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos. De qualquer forma, o cearense ainda tem a chance de herdar vaga olímpica.
Em duelo brasileiro, Thiago Monteiro bateu Gustavo Heide de virada e ficou com a medalha de bronze na chave de simples masculina dos Jogos Pan-Americanos.
Thiago Monteiro, número 2 do Brasil e 119º do mundo, não foi páreo para um inspirado Tomás Barrios e acabou derrotado nas semifinais do Pan-Americano.
Monteiro, número 119 do mundo, e Tomás Barrios (105ºda ATP) se enfrentam neste sábado (28) pelas semifinal dos Jogos Pan-Americanos de Santiago.
Assim como o Brasil em geral, Thiago Monteiro segue imparável nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. O cearense derrotou o argentino Facundo Bagnis, 198º do mundo, rival que ele…
Laura Pigossi, Luisa Stefani, Thiago Monteiro, Carol Meligeni, Gustavo Heide e Marcelo Demoliner retornam à quadra em um dia repleto de atletas brasileiros.
Thiago Monteiro, número 119 do mundo, e Facundo Bagnis (198ºda ATP) se enfrentam nesta sexta-feira (27) pelas quartas de final dos Jogos Pan-Americanos.
Cabeça de chave 4 da chave masculina dos Jogos Pan-Americanos, Thiago Monteiro (119º da ATP) derrotou Gonzalo Lama (408º) e avançou às quartas de final.
Thiago Monteiro, número 119 do mundo, e Gonzalo Lama (408º da ATP) se enfrentam nesta quarta-feira (25) pela segunda rodada dos Jogos Pan-Americanos.
Thiago Monteiro, Gustavo Heide, Laura Pigossi e Carol Meligeni estrearam com o pé direito e o Brasil segue 100% nos Jogos Pan-Americanos.
Os brasileiros Thiago Monteiro e Carol Meligeni voltam ao torneio nesta quarta-feira (24), em Santiago, no Chile, para embates da segunda rodada.
Thiago Monteiro foi mais um brasileiro a avançar na estreia dos Jogos Pan-Americanos e conquistou isso com direito a pneu em um dos sets.