
Brasil é confirmado na edição de 2024 da United Cup
O Brasil foi confirmado como uma das duas últimas equipes a conseguirem vaga à United Cup, torneio misto de seleções que abre a temporada 2024.
O Brasil foi confirmado como uma das duas últimas equipes a conseguirem vaga à United Cup, torneio misto de seleções que abre a temporada 2024.
Brasil quebra marca de 24 anos na Copa Davis após passar pela Dinamarca neste sábado. Saiba mais aqui.
Depois da vitória de Thiago Monteiro, Thiago Wild confirma favoritismo e Brasil fecha dia com 2-0 contra Dinamarca na Copa Davis.
Número 1 do Brasil, Thiago Wild (106º) venceu neste domingo (3) o Challenger de Como, na Itália, o seu terceiro título da categoria no ano.
Thiago Wild, número 1 do Brasil, está perto de alcançar uma marca muito importante na sua carreira após bater Benoit Paire nas semis do Challenger de Como.
Após encerrar a sua participação no torneio de Roland Garros, Thiago Wild viajou diretamente para o Rio de Janeiro para se apresentar à Justiça.
Thiago Wild sofreu fisicamente nos últimos dois sets e perdeu de virada para Yoshihito Nishioka na terceira rodada de Rolad Garros 2023.
Após vencer o número 2 Daniil Medvedev, Thiago Wild manteve o ritmo e garantiu nesta quinta-feira uma vaga na terceira ronda de Roland Garros 2023.
Três atletas brasileiros estão no Grand Slam francês. Bia Haddad, número 14 da WTA, Thiago Monteiro (96º da ATP) e Thiago Wild (172º).
Thiago Wild chegou a Roland Garros vindo de bons resultados e coroou a fase positiva com a vaga inédita à chave principal do Slam francês.
Número 3 do Brasil, Thiago Wild, que busca vaga na chave principal de um Slam pela segunda vez na carreira, estreou bem no qualifying de Roland Garros.
O torneio chileno contou com cinco brasileiros em quadra – contando com um jogo 100% nacional – e todos avançaram na competição.
Depois de temporadas complicadas, o brasileiro Thiago Wild (226º da ATP) vive um ótimo 2023 e conquistou a dobradinha no Challenger de Buenos Aires.
Thiago Wild segue sendo o único brasileiro presente no torneio argentino e disputa ainda nessa sexta-feira a chave de duplas.
Dois de três brasileiros começaram bem suas campanhas nesta terça-feira (25) no Challenger de Buenos Aires: João Lucas Reis e Thiago Wild.
Como João Fonseca vai enfrentar mais um brasileiro na próxima rodada, Brasil tem garantia de representante na semifinal.
O torneio contou com dia bastante positivo para os tenistas da casa tanto na chave principal quanto no qualificatório. Confira os resultados.
Wild estava em busca do segundo título de Challenger na carreira desde 2019 quando foi campeão em Guayaquil.
Vindo do qualifying, o brasileiro Thiago Wild, atual número 400 do mundo, garantiu neste sábado (11) vaga à final do Challenger de Santiago, no Chile.
Acompanhe em direto o encontro entre Thiago Wild e Hugo Dellien.