![[VÍDEO] Nishioka se desespera com marcação do árbitro e recebe “point penalty” contra Thiago Wild](https://origin.bolamarela.pt/wp-content/uploads/2023/06/nishioka-arbitro-768x448.jpg)
[VÍDEO] Nishioka se desespera com marcação do árbitro e recebe “point penalty” contra Thiago Wild
Esquentou o clima no duelo entre Yoshihito Nishioka e Thiago Wild pela terceira rodada de Roland Garros 2023 neste sábado (3).
Esquentou o clima no duelo entre Yoshihito Nishioka e Thiago Wild pela terceira rodada de Roland Garros 2023 neste sábado (3).
Thiago Wild, número 172 do mundo, e Yoshihito Nishioka (33º da ATP) se enfrentam neste sábado (03) pela terceira rodada de Roland Garros, na França.
Bia Haddad e Thiago Wild seguem firmes na chave de Roland Garros após conquistarem mais uma vitória nessa quinta-feira.
Thiago Wild surpreendeu Daniil Medvedev ao vencer o russo na estreia de Roland Garros. Com isso, quebrou diversas marcas. Confira!
Thiago Wild e Daniil Medvedev se enfrentam nesta terça-feira (30) pela primeira rodada de Roland Garros, na França. Saiba onde assistir ao vivo.
Thiago Wild furou o qualificatório de Roland Garros nessa sexta-feira e já sabe quem vai ter como adversário na primeira rodada da chave principal.
Thiago Wild chegou a Roland Garros vindo de bons resultados e coroou a fase positiva com a vaga inédita à chave principal do Slam francês.
Bia Haddad e Thiago Monteiro já estão garantidos, enquanto Pigossi, Felipe Meligeni e Thiago Wild disputam a terceira e última fase do qualifying.
Valendo vaga na chave principal do segundo slam da temporada, o brasileiro enfrenta Dominik Koepfer.
Thiago Wild foi superado nessa quinta-feira por Sebastian Baez no Challenger de Turim. Curiosamente, seu algoz em simples é seu parceiro nas duplas.
Thiago Wild segue embalado e salvou match points para avançar para as quartas de final no Challenger de Turim.
Thiago Wild contou com grande estreia no torneio italiano e, embalado, venceu os últimos 10 games da partida contra tenista da casa.
Matheus Pucinelli venceu o compatriota em sets diretos e está na final do torneio chileno. Evento ainda conta com brasileiro na outra semifinal.
Um brasileiro está garantido na final do Challenger de Coquimbo, já que Thiago Wild e Matheus Pucinelli marcaram duelo nas semis do torneio chileno.
Mais três brasileiros garantiram vaga às quartas do Challenger de Coquimbo, na tarde desta quarta-feira (3): Thiago Wild, Mateus Alves e João Lucas Reis.
Thiago Wild é o primeiro brasileiro garantido nas quartas de final do Challenger de Buenos Aires apoós derrotar o boliviano Murkel Dellien.
O torneio argentino contou com a presença de seis brasileiros em quadra nessa terça-feira, mas apenas três avançaram.
Primeiro dia de competição não foi bom para Daniel Dutra da Silva e Matheus Pucinelli, mas chave principal conta com seis brasileiros presentes.
Vai ser dada a largada para a chave principal do Challenger 75 de Florianópolis. Cinco brasileiros estreiam nesta segunda-feira (17), incluindo Thiago Wild.
Na grande decisão do torneio, Thiago Wild vai enfrentar o francês Hugo Gaston neste domingo (20), com jogo marcado para as 10h.
Thiago Wild segue com boa fase e está na semifinal de Vinã del Mar. Seu adversário sai do jogo entre Tomas Barrios Vera e Alvaro Lopez San Martin.