
Thiem volta a desiludir e cai logo na segunda ronda de Challenger na Alemanha
Dominic Thiem voltou a somar uma derrota desapontante, ao perder com Pedro Martínez na segunda ronda do Challenger de Heilbronn.
Dominic Thiem voltou a somar uma derrota desapontante, ao perder com Pedro Martínez na segunda ronda do Challenger de Heilbronn.
Dominic Thiem é uma das figuras do Challenger de Heilbronn, que se joga na Alemanha, durante a segunda semana de Roland Garros.
Dominic Thiem esteve muito perto de alcançar uma das vitórias mais especiais dos últimos meses mas acabou por perder na estreia em Roland Garros
Dominic Thiem continua sem vencer encontros em Roland Garros desde 2020, ao ser eliminado por Pedro Cachín numa batalha duríssima.
Rafael Nadal desistiu de Roland Garros e quem beneficiou com isso foi o homem que o espanhol bateu em duas finais do Grand Slam francês.
Dominic Thiem até parecia estar a dar passos em frente mas desiludiu ao perder de forma clara nos oitavos de final do Challenger 175 de Bordéus.
Stan Wawrinka dominou o seu encontro da primeira ronda e agora vai medir forças com Andy Murray, enquanto Thiem teve de trabalhar para dar a volta.
Andrey Rublev e Dominic Thiem juntam-se a um grupo que vai ganhando corpo num dos principais torneios de preparação para Wimbledon.
O ATP Tour decidiu reformular os Challengers nos últimos meses e, para além de uma mudança gráfica, houve também uma alteração nas categorias das provas.
Nas meias-finais, vai defrontar o Hamad Medjedovic, número 214 ATP.
Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, os dois últimos campeões e finalistas do ano passado na competição, não deverão marcar presença neste evento esta temporada.
Dominic Thiem analisou o que se pode esperar de Carlos Alcaraz, Jannik Sinner e Holger Rune, além de destacar o momento em que se encontra.
Está a correr da melhor forma o regresso de Dominic Thiem ao circuito Challenger, que já está nos quartos de final do torneio de Mauthausen, na Áustria.
Na segunda ronda, Thiem tem encontro marcado com outra cara bem conhecida: o argentino Delbonis, ex-top 30 e atualmente caído para o 220.º posto ATP.
Stefanos Tsitsipas sobreviveu a Dominic Thiem num épico duelo de segunda ronda em que o austríaco aproximou finalmente a sua melhor versão
Stefanos Tsitsipas passou mais de uma hora sem falhar um único primeiro serviço no duelo com Dominic Thiem no Masters 1000 de Madrid.
Stefanos Tsitsipas deixou escapar o primeiro set frente a Dominic Thiem, mas acelerou daí para a frente para evitar a surpresa na Caixa Mágica.
O austríaco, que nas últimas semanas chegou aos ‘quartos’ tanto no Estoril como em Munique, acredita que está na hora de desafiar ainda mais os tops.
Dominic Thiem assinou uma boa exibição contra Kyle Edmund e garantiu a sétima vitória da época para marcar um duelo de luxo em Madrid.
Taylor Fritz colocou um ponto final no percurso de Dominic Thiem no ATP 250 de Munique, ao bater o austríaco nos quartos-de-final.
O austríaco de 29 anos, atualmente no 101.º posto do ranking mundial, sobreviveu a um encontro que começou na véspera diante do suíço Marc Andrea Huesler.