
Como era a classificação antes de Nadal se estrear no top 10 mundial? Já não está nenhum no ativo
A atualização do ranking ATP trouxe uma mudança muito impactante: a saída de Rafa Nadal do top 10 mundial, algo que não acontecia… desde que entrou.
A atualização do ranking ATP trouxe uma mudança muito impactante: a saída de Rafa Nadal do top 10 mundial, algo que não acontecia… desde que entrou.
Já se sabe como vai ficar o top 10 do ranking mundial depois de Carlos Alcaraz bater Daniil Medvedev na final do Masters 1000 de Indian Wells.
Há mudanças importantes no novo top 10 do ranking WTA, com grande destaque para o salto de Elena Rybakina, campeã de Indian Wells.
Iga Swiatek mantém-se na frente e agora prepara-se para um mês em que defende dois mil pontos, dos títulos de Indian Wells e Miami.
Com a confirmação dos campeões dos ATP 500 do Dubai e Acapulco, já é possível avançar com a atualização do top 10 desta segunda-feira
Rafa Nadal regressou aos treinos pela primeira vez desde que se lesionou no Australian Open, no entanto, surpreendeu ao ser em terra batida.
Daniil Medvedev conquistou este domingo o ATP 500 de Roterdão e carimbou o regresso ao top 10 mundial, depois de meses muito complicados.
Novak Djokovic mantém-se na frente, mas agora pode ver Carlos Alcaraz ficar a menos de 100 pontos dependendo do que o espanhol fizer no Rio de Janeiro.
Iga Swiatek defendeu com sucesso o título em Doha, mas acrescentou pontos porque o torneio foi disputado numa semana diferente em 2022.
Na semana antes de grande parte das principais figuras voltarem à ação, o top 10 teve mexidas, com Taylor Fritz em destaque.
Apenas um tenistas mantém a posição com que entrou no Australian Open 2023, pelo que existe uma revolução absoluta. Veja como fica o top 10!
Há uma autêntica revolução entre os dez primeiros lugares do ranking WTA depois de Aryna Sabalenka conquistar o Australian Open 2023.
Karen Khachanov despediu-se do Australian Open após perder para Stefanos Tsitsipas e aumentou a sua série muito negativa contra tenistas do top 10 mundial.
Daniil Medvedev foi eliminado na terceira ronda do Australian Open e confirmou o que já se observava há largos meses: o seu mau momento de forma.
O espanhol defende 500 pontos do título em Acapulco, que irá seguramente perder pois não vai competir nessa semana — inscreveu-se no ATP 500 do Dubai.
Somados todos os pontos desde essa altura… não restam dúvidas: é Novak Djokovic!
Alycia Parks, jovem de apenas 21 anos, está a ser um dos destaques do final desta temporada, tendo, inclusivamente, entrado no top 100 do ranking.
Ao olhar para a lista de 50 melhores do Mundo, saltam à vista sete que terminaram a temporada com a folha em branco contra a elite.
No início da temporada, a expetativa era muita em perceber como é que iria decorrer mais um ano de ténis ao mais alto nível.
Com o circuito ATP e WTA juntos, vemos quem fechou a temporada com mais dinheiro alcançado em prémios monetários durante 2022.
Novak Djokovic acrescentava mais dois mil pontos à sua conta pessoal, o que o deixaria incrivelmente perto de Carlos Alcaraz.