Do bullying ao corte com o pai planeado há… quatro anos: mãe de Tsitsipas abre o livro
Julia Salnikova, mãe de Stefanos Tsitsipas, fez uma série de revelações importantes em relação à vida do seu filho, inclusive com Paula Badosa.
Julia Salnikova, mãe de Stefanos Tsitsipas, fez uma série de revelações importantes em relação à vida do seu filho, inclusive com Paula Badosa.
Ainda está a temporada de 2024 em pleno andamento e com muito para decidir e já surgem confirmações para torneios em 2025.
Stefanos Tsitsipas prepara-se para representar a Europa uma vez mais na Laver Cup, considerando a competição como sendo muito especial.
Foi depois de Montreal que Stefanos Tsitsipas tomou a decisão radical de despedir o seu pai Apostolos do cargo de treinador para se focar no papel familiar.
Stefanos Tsitsipas tem vivido tempos complicados e se há alguém que tem acompanhado bem de perto o momento do grego é Paula Badosa, a sua namorada.
O grego de 26 anos, que deixou de trabalhar com o seu pai recentemente, está a viver uma temporada de verdadeiro pesadelo…
Stefanos Tsitsipas e Paula Badosa vão mesmo disputar o quadro de pares mistos no US Open 2024, prova na qual o grego já perdeu em singulares.
Thanasi Kokkinakis condenou Stefanos Tsitsipas a uma derrota madrugadora no US Open uma vez mais e fica à espera de Nuno Borges.
Stefanos Tsitsipas já vai entrar no US Open sem o pai Apostolos como treinador, algo que voltou a explicar de forma sincera.
Neste vídeo, a espanhola acredita que Cristiano Ronaldo daria uma boa estrela de ténis e que o grego gostaria de contar com… José Mourinho a treinador!
Paula Badosa e Stefanos Tsitsipas aqueceram para o US Open a vencer um torneio de estrelas no Estádio Arthur Ashe e fizeram um anúncio especial.
Stefanos Tsitsipas venceu no primeiro encontro sem o pai como treinador, enquanto Felix Auger-Aliassime passeou em Cincinnati.
Stefanos Tsitsipas está em Cincinnati naquele que é um torneio inédito para ele já que será o primeiro sem ter o pai como treinador.
Grigor Dimitrov, Stefanos Tsitsipas ou Denis Shapovalov participaram num vídeo muito curioso promovido nas redes sociais do ATP Tour.
Neste longo comunicado, Tsitsipas explicou também que ainda não está em condições de revelar quem será o seu próximo treinador.
Stefanos Tsitsipas fez duríssimas críticas ao pai pelo papel que desempenhou enquanto seu treinador após perder com Kei Nishikori em Montreal.
Nos oitavos-de-final de sexta-feira, Nishikori aguarda pelo vencedor do encontro entre o número um português Nuno Borges e o número um francês Ugo Humbert.
Stefanos Tsitsipas entra motivado no Masters 1000 de Montreal, onde tem hipóteses de garantir o regresso ao top 10 do ranking ATP.
Nos quartos-de-final, Tsitsipas deve reencontrar o sérvio Novak Djokovic, número dois do Mundo e primeiro cabeça-de-série, num encontro… que promete.
Quanto aos gregos… desilusão. Stefanos Tsitsipas e Maria Sakkari perderam na primeira ronda diante dos neerlandeses Koolfhof e Schuurs por 6-4 e 7-6(3).
Tsitsipas, eliminado na primeira ronda de pares masculinos ao lado do irmão diante dos portugueses Borges e Cabral, ainda volta ao court esta segunda-feira.