![[VÍDEO] Medvedev e Shapovalov protagonizam festejo em Viena… ao estilo da Fórmula 1](https://origin.bolamarela.pt/wp-content/uploads/2022/10/Captura-de-ecrã-2022-10-30-às-19.17.41-768x449.png)
[VÍDEO] Medvedev e Shapovalov protagonizam festejo em Viena… ao estilo da Fórmula 1
Daniil Medvedev ficou com o troféu no ATP 500 austríaco, mas a festa acabou por dar nas vistas em pleno court central de Viena.
Daniil Medvedev ficou com o troféu no ATP 500 austríaco, mas a festa acabou por dar nas vistas em pleno court central de Viena.
Daniil Medvedev, número quatro mundial, brilhou este domingo ao conquistar o ATP 500 de Viena, naquele que foi o segundo troféu da época.
Agora, vai defrontar o russo Daniil Medvedev, quarto ATP, pela sexta vez, em busca do maior título da sua vida.
Russo assinou uma exibição de alto nível, em que não enfrentou qualquer ponto de break, a caminho do quinto encontro decisivo da época.
É a quinta vez que Evans e Shapovalov se enfrentam, desta feita por um lugar nas meias-finais do torneio indoor austríaco.
Croata repetiu triunfo alcançado na final do Masters 1000 de Cincinnati esta temporada e garantiu acesso aos quartos-de-final.
Ainda em Viena e na luta pelas ATP Finals de Turim, o polaco Hubert Hurkacz, 9.º da Race, derrotou o finlandês Emiil Ruusuvuori por 7-5, 4-6 e 6-3
Grego vai à procura de vingar a derrota na final do Masters 1000 de Cincinnati, agora na luta por uma vaga nos quartos-de-final na Áustria.
Britânico fica obrigado a conquistar o Masters 1000 de Paris e mesmo isso pode não ser suficiente para ficar nos lugares de apuramento.
Canadiano venceu um encontro estranho, em que o norte-americano se mostrou algo diminuído fisicamente, e avançou para os quartos-de-final.
Número quatro do ranking ATP gastou apenas 59 minutos e agora vai medir forças com o austríaco num encontro teoricamente aliciante.
Na segunda ronda, esta quinta-feira Sinner vai defrontar o argentino Francisco Cerundolo, num duelo que promete.
Nos oitavos-de-final, Hurkacz vai defrontar o finlandês Emil Ruusuvuori, ao passo que Norrie tem encontro marcado com Tallon Griekspoor ou Marcos Giron.
Austríaco salvou dois match points para bater Tommy Paul a caminho da segunda ronda no seu ATP 500 de Viena.
Antigo top 3 mundial continua a mostrar estar mesmo de volta e alcançou um triunfo muito especial, perante o seu público.
A desistência pode surgir até quarta-feira, dia em que termina a primeira ronda deste torneio austríaco.
Se houver apenas uma desistência é o alemão Oscar Otte que entra no lugar desse primeiro abandono, sendo que Sousa entrará caso haja um segundo.
João Sousa, número um nacional, falhou este domingo o acesso ao quadro principal do ATP 500 de Viena, depois de perder frente ao japonês Yoshihito Nishioka.
Monteiro aparece esta semana na mais alta classificação de sua carreira e a presença em Viena da-lhe a chance de terminar a temporada entre os 60 primeiros.
Daniil Medvedev e Stefanos Tsitsipas são as principais figuras do torneio austríaco, que conta com um elenco muito interessante.
Português vai enfrentar um tenista da casa na ronda inaugural da fase de qualificação no ATP 500, que se joga a partir deste sábado na Áustria.