
Sabalenka olha em frente: «Posso celebrar porque vou jogar Wimbledon!»
Aryna Sabalenka deixou escapar uma vantagem de 5-2 no terceiro diante de Karolina Muchova nas ‘meias’ de Roland Garros, mas já olha em frente.
Aryna Sabalenka deixou escapar uma vantagem de 5-2 no terceiro diante de Karolina Muchova nas ‘meias’ de Roland Garros, mas já olha em frente.
Atualmente como número 333 do ranking WTA, Anastasia Pavlyuchenkova já não pode utilizar o ranking protegido e tem Wimbledon em risco.
Nick Kyrgios encheu completamente o seu calendário para arrancar a temporada de maneira a preparar-se da melhor forma para Wimbledon.
Tim Henman não tem dúvidas de que Andy Murray pode fazer-se valer da experiência em relva para alcançar um grande resultado em Wimbledon.
Milos Raonic, finalista em 2016, foi um dos sete jogadores a utilizar o seu ranking protegido.
Ainda sem ter ranking ATP de novo, Hyeon Chung já competiu em dois Challengers e agora irá voltar à ação em relva no próximo mês.
Emma Raducanu explicou situação nas redes sociais, onde mostrou já ter sido operada à mão direita, seguindo-se a esquerda e também um dos tornozelos.
Kasatkina desvalorizou e diz que compreende o gesto das tenistas da Ucrânia
Organização do torneio de Wimbledon revelou medidas que vai levar a cabo para prestar apoio aos tenistas ucranianos no Reino Unido.
O suíço será homenageado pelo torneio mais especial da sua carreira.
Juan Carlos Ferrero escolheu um duelo em Wimbledon para destacar qual foi o embate mais duro para Carlos Alcaraz até agora.
Elina Svitolina, que vem jogar a Portugal, abordou vários assuntos da atualidade, em particular, as suas relações com tenistas russas e bielorrussas.
Hubert Hurkacz, número 12 do Mundo, esteve à conversa com o Bola Amarela enquanto se prepara para se estrear no Millennium Estoril Open.
A mudança de posição de Wimbledon em permitir a presença de russos e bielorrussos para 2023 foi um dos destaques da última semana.
Petra Kvitova apurou-se para a final do WTA 1000 de Miami, mas também falou sobre as decisões em relação a tenistas russos e bielorrussos.
Daniil Medvedev e companhia vão ter autorização para disputar Wimbledon e todos os torneios britânicos, mediante algumas garantias.
Andy Murray acredita que russos e bielourrussos vão ser autorizados a competir em Wimbledon e nos torneios de preparação, algo que não aconteceu em 2022.
Daniil Medvedev esteve entre os tenistas proibidos de disputar os torneios no Reino Unido, com destaque para Wimbledon, e permanece em suspenso.
Marion Bartoli conquistou o torneio de Wimbledon em 2013 e retirou-se poucas semanas depois, por não se conseguir lidar com o aspeto físico.
A época ainda agora começou mas já deixou bem visível a melhoria de resultados de Andy Murray algo, que sem surpresas, fez aumentar a sua confiança.
Roger Federer pode estar cada vez mais perto de encontrar o seu novo papel numa ligação especial ao torneio de Wimbledon.