Sabalenka arrasa Zheng está nas ‘meias’ do US Open pelo quarto ano seguido
Sabalenka vai reencontrar a norte-americana Emma Navarro, 12.ª WTA, de 23 anos, nas meias-finais em Nova Iorque. O confronto direto está 1-1
Sabalenka vai reencontrar a norte-americana Emma Navarro, 12.ª WTA, de 23 anos, nas meias-finais em Nova Iorque. O confronto direto está 1-1
Jannik Sinner defronta Daniil Medvedev, enquanto Aryna Sabalenka vai medir forças com Qinwen Zheng, agora no US Open 2024.
Qinwen Zheng e Donna Vekic lutaram durante quase três horas por um lugar nos quartos-de-final do US Open e até bateram um recorde.
Zheng, campeã olímpica há um mês e atual número sete do ranking mundial, confirmou já na madrugada desta segunda-feira o seu regresso aos quartos-de-final.
Zheng aguarda no domingo de oitavos-de-final pela vencedora do encontro entre a croata Donna Vekic — seria a reedição da final olímpica — e a norte-americana Peyton Stearns.
Na segunda ronda também já estão outras duas cabeças-de-série: Donna Vekic, 24.ª WTA, e Elina Svitolina, 28.ª.
Anastasia Pavlyuchenkova somou a sua melhor vitória em mais de três anos para derrubar Qinwen Zheng rumo aos ‘quartos’ de Cincinnati.
Em encontros que deveriam ter sido jogados na véspera, Zheng, que ainda começou na quinta-feira, derrotou o polaca Magdalena Frech (48.ª WTA)
Vice-campeã do Australian Open em janeiro e top 10 desde então, Zheng atinge a glória olímpica depois de nas meias-finais ter eliminado a líder mundial Iga Swiatek, que entretanto ficou com o bronze. O
Na final de sábado, Zheng vai medir forças com a vencedora do encontro entre a croata Donna Vekic e a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova.
A chinesa virou uma batalha épica diante da alemã, que voltou em 2024 ao ténis depois de ter sido mãe em 2023, por 6-7(4), 6-4 e 7-6(6).
Emma Navarro perdeu uma dura batalha com Qinwen Zheng e criticou a chinesa quando se cumprimentaram junto à rede em Paris’2024.
Danielle Collins é a única norte-americana nos quartos-de-final de singulares femininos nos Jogos Olímpicos de Paris’2024.
Na terça-feira, Paolini defronta Bia Haddad Maia ou Anna Karolina Schmiedlova, Krejcikova espera por Jessica Pegula ou Elina Svitolina e Zheng encara Emma Navarro ou Viktorya Tomova.
A jovem de 22 anos, finalista do Australian Open 2024, disparou uns surreais 22 ases em duas horas para derrotar a japonesa Naomi Osaka, ex-líder mundial
Zheng é a terceira top 10 a cair no quadro feminino, depois de Maria Sakkari (7.ª) e Danielle Collins (10.ª). Jessica Pegula (5.ª) não jogou o torneio.
Zheng aguarda por Coco Gauff (número 3 WTA) ou Paula Badosa (ex-número 2) nos quartos-de-final desta terça-feira.
Num interessante duelo entre chinesas, Zheng Qinwen foi surpreendida pela sua compatriota Yuan Yue (49.ª), recentemente em boa forma.
Pelo caminho ficou a ucraniana Marta Kostyuk (29.ª), que desistiu doente diante da russa Anastasia Pavlyuchenkova (32.ª) após cinco minutos de encontro…
O sonho de Qinwen Zheng no Australian Open terminou com uma derrota na final frente a Aryna Sabalenka, algo que não apaga a enorme campanha da chinesa.
Zheng, jovem de 21 anos que é um verdadeiro talento geracional, apurou-se esta quinta-feira para a final do Australian Open exatamente… 10 anos depois.