Thiem: «Estou desejoso de ir jogar a Portugal e regressar ao circuito»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 12, 2022

Dominic Thiem, campeão do Grand Slam e antigo número três do ranking ATP, é o mais recente tenista confirmado para o Millennium Estoril Open, depois de receber um wild card. O austríaco já veio manifestar o entusiasmo por disputar o torneio português no Clube de Ténis do Estoril entre os dias 23 de abril e 1 de maio.

“Olá a todos! Gostava de vos dizer que a minha recuperação do Covid se está a processar bem e que estarei de novo pronto para competir nos próximos dias. Queria agradecer ao Millennium Estoril Open pelo convite para jogar este ano em Cascais. Têm-me dado excelentes referências sobre o torneio e estou desejoso de ir jogar a Portugal e regressar ao circuito. Obrigado!”, afirmou, em declarações à assessoria do torneio.

Trata-se de um desejo já antigo de João Zilhão, que se mostrou radiante por finalmente conseguir garantir a presença de Thiem no maior torneio português. “Há já algum tempo que procurávamos contar com a presença de Dominic Thiem no Millennium Estoril Open. Para além de já ter ganho um título do Grand Slam no US Open, é considerado um dos melhores da atualidade na terra batida e as suas duas finais em Roland Garros atestam-no. Teve alguns azares nos últimos meses, mas esses problemas estão ultrapassados e esperamos vê-lo no máximo da sua força. É não só um dos melhores jogadores do mundo em terra batida, mas também um extraordinário competidor muito apreciado pelos fãs de todo o mundo”, destacou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/confirmado-dominic-thiem-recebe-wild-card-para-o-millennium-estoril-open/

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.