Thiem festeja cada vitória: «Sinto que voltei ao início da carreira»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 21, 2022

Dominic Thiem passou por meses muito complicados, com vários problemas que o afastaram do patamar a que habituou todos. Agora, à medida que o tempo passa, o antigo número três do Mundo começa a reencontrar-se com a sua melhor forma e está nos quartos-de-final de um torneio ATP pela segunda semana consecutiva, com o acesso ao top 8 de Gstaad, depois de o ter feito em Bastad.

Na sequência do triunfo sobre Federico Delbonis, Thiem confessou que cada vitória significa muito mais do que antigamente. “Há uns meses via que as coisas não funcionavam, era incapaz de ganhar encontros, então falei com a minha equipa para fazer um conjunto de treinos diferente que me fizesse voltar ao básico. Agora sinto que voltei ao início da carreira. Tenho a mesma sensação que no começo, quando sonhava muito e cada vitória é uma alegria enorme”, confessou, ele que agora vai defrontar Juan Pablo Varillas.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/thiem-volta-a-vencer-e-esta-nos-quartos-pela-segunda-semana-seguida/

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.