This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe vence rumo aos ‘quartos’ e EUA fazem o que não conseguiam em Indian Wells desde 2008
Já não é novidade que o ténis norte-americano está a viver um dos melhores momentos dos últimos anos e o ATP 1000 de Indian Wells está a confirmar isso mesmo, para os mais desconfiados.
Frances Tiafoe, número 16 mundial, carimbou o acesso para o top 8 do torneio californiano, depois de bater Alejandro Tabilo com os parciais de 6-4 e 6-4, em quase 1h30 minutos de jogo, em mais uma exibição de muita qualidade do talentoso norte-americano.
Com esta vitória, Tiafoe junta-se a Taylor Fritz nos quartos de final, o que por outras palavras significa que os Estados Unidos voltam a ter dois tenistas nesta fase de Indian Wells pela primeira vez desde… 2008.
Na altura, James Blake e Mardy Fish foram os protagonistas, sendo que o último acabou por chegar à final, onde acabaria por perder.
Quanto a Tiafoe vai tentar chegar às meias-finais de Indian Wells frente a Cameron Norrie, campeão da prova em 2021, e que bateu sem grandes problemas Andrey Rublev.
- Categorias:
- ATP World Tour