[VÍDEO E FOTOS] Zverev encontrou Djokovic no ginásio e acabou… no chão

Por José Morgado - Dezembro 3, 2018

Duas semanas depois da final das ATP World Tour Finals, ganha de forma surpreendente pelo jovem alemão Alexander Zverev, o tenista de 21 anos voltou a encontrar esta segunda-feira o tenista derrotado por si nesse encontro: Novak Djokovic, número um mundial. E não admira muito, já que se cruzaram no ginásio mais próximo da casa de ambos… em Monte Carlo.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DjokerNole/status/1069630329625821187

“Não me livro dos irmãos Zverev”, brincou Djokovic nas redes sociais, numa publicação acompanhada de fotos com os dois tenistas alemães recentemente regressados de férias.

Nas suas redes sociais, Alexander Zverev preferiu partilhar o momento em que o seu treino de ginásio ia… acabando mal, mas o número quatro ATP não passou do chão.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/josemorgado/status/1069630917004664832

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt