[VÍDEO] Momento fofo da semana: Nadal beija apanha-bolas após atingi-la

Por José Morgado - Janeiro 23, 2020
nadal-kiss

Rafael Nadal avançou esta quinta-feira para a terceira ronda do Australian Open, mas o melhor momento de todo o encontro acabou por nem sequer estar relacionado com ténis e aconteceu quando o número um mundial acertou em cheio na cabeça de uma jovem apanha-bolas juntos à rede. O espanhol de 33 anos apercebeu-se da situação e foi imediatamente desculpar-se junto dela… com um beijinho. No final, deu-lhe ainda a sua fita.

“Não foi um bom momento porque a bola foi muito rápida. Foi um dos momentos em que mais me assustei dentro de um court de ténis”, confessou, antes de garantir que a sua esposa Maria Francisca Perello não vai ter ciúmes da menina.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/doublefault28/status/1220321521077489665

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1220324745847222273

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt